quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Agradecimentos pelos comentários do dulcelimaescreveblogspot.com

Mariana e Mirna, fico muito feliz com os comentários de vocês. O escritor sempre escreve pensando num possível leitor. No Natal, espero abraçá-las com muito carinho. Beijos maternos.

Kidd Gargamel, que boa surpresa.! O bolo solidário do Natal é seu também. Vamos saborear fatias de paz e de muita harmonia no próximo ano. Grata pela leitura do meu blog. Abraços.

Oi, Corredora Pernambucana: Adorei ter em você uma seguidora do meu blog. Assim eu fico orgulhosa...
Gostei de saber que é amiga de Mariana, minha filha. Se eu tivesse nascido nessa época de vocês, com certeza, eu seria uma corredora sertaneja, pajeuzeira e pernambucana. Mas eu me contento vendo o entusiasmo dos corredores e a alegria estampada no rosto de quem cruza  mais uma vez os portões de "Chegada". Feliz Natal. Sucesso em 2011.

Livoneide: Parabéns pelo 3º lugar no concurso em Patos PB. Obrigada pelos  inteligentes comentários.
Seja feliz em sua nova missão. Você merece.

Queridos leitores do blog dulcelimaescreve
Quando escrevo,  penso em vocês. Se agradei, devo ao leitor que me incentiva a escrever sempre mais. Se não emocionei e nem toquei as consciências, perdão.  Em 2011 tentarei reformular as idéias.

Que o Natal tenha o brilho da estrela de Belém!
E o Ano Novo seja de grandes realizações.

Aos tabirenses ausentes e que me acompanham através deste blog, desejo felicidades ;  e que venham matar as saudades da nossa terrinha.

Um comentário:

Mari disse...

Oi D. Dulce, você sempre agrada em tudo que escreve, é gostoso de ler pois são letrinhas muito bem escritas e sábias, não precisa mudar nada apenas continue assim que está bom demais da conta, te desejo de coração um Natal repleto de saúde, paz, e muita sabedoria para nos repassar através desse blog teu lindo dom que Deus te deu de escrever tão lindamente viu?

bjus.......Pernambucamente Cearense.